Segurança mobile: Os dados do seu celular também precisam de proteção

Segurança mobile: Os dados do seu celular também precisam de proteção

Todo mundo se preocupa com a segurança do computador ou notebook, mas muitos esquecem que os dispositivos móveis, como os smartphones, também precisam de proteção contra os ataques maliciosos de vírus. Além disso, eles já são mais vendidos do que PCs.

Até o fim de 2011, mais de 35 bilhões de aplicativos foram baixados. Um dos grandes desafios da segurança cibernética é combater esses ataques, que acontecem de forma imperceptível para o usuário que geralmente baixa um aplicativo criado pelo hacker, dando-lhe total acesso a informações pessoais ou de sua empresa.

Você pode e deve seguir alguns passos para proteger seu aparelho. Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor.

 

[button link=”https://guiaempreendedor.com/duvidas-de-como-gerir-sua-empresa-mande-para-nos-que-o-clicoresponde/” target=”blank” color=”8BC751″ icon=”fa-check” style=”pill” size=”large” tooltip=”Tire sua dúvida”]Tem uma pergunta? o #ClicoResponde[/button]

 

Quer saber mais?

Para receber novidades sobre este assunto, assine a nossa newsletter e receba apenas conteúdo relevante para o seu negócio.


Mateus Pinto
Mateus Pinto

Publicitário com 20 anos de experiência. Mateus é diretor de arte da Globalweb corp e Co-fundador da agência de Marketing Digital Neoside.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Aprenda mais recebendo em primeira mão conteúdos que vão te ajudar a empreender usando os melhores padrões do mercado. Receba no seu e-mail o que você precisa saber para Planejar, Abrir, Gerenciar e Crescer!