Empreendedorismo

Copa do Mundo deixa R$ 500 milhões para PMEs brasileiras

Razões para acreditar na Copa do Mundo: segundo o Sebrae, neste período, foram atendidas 43.910 empresas em cursos ou em participações em rodas de negócio.

Levantamento do Sebrae indica que quase 44 mil pequenas e médias empresas foram beneficiadas com o Mundial

Desde o trágico 7 x 1 (não preciso escrever nada além disso para você saber do que estou falando, não é?), decidi que era hora de dar foco total aos negócios de novo. Mesmo assim, a Copa do Mundo se fez presente em uma notícia que li na internet nesta semana: pequenas e médias empresa faturaram R$ 500 milhões nos últimos anos, graças ao evento esportivo. Alguma alegria, enfim.

O dado, divulgado pelo Sebrae e utilizado em reportagens para diversos sites e jornais, foi obtido por conta de um programa da entidade voltado a ajudar pequenas e médias empresas a explorarem oportunidades com o Mundial. O valor foi acumulado em cerca de três anos, de 2011, quando projeto do Sebrae foi lançado, até o último dia 30 de junho.

A entidade diz anda que, neste período, foram atendidas 43.910 empresas em cursos ou em participações em rodas de negócio.

Interessante, não?

Agora eu quero saber de você e da sua empresa: qual o impacto que a Copa do Mundo teve nas suas vendas? Você fez algum projeto especial? Compartilhe com a gente!

 

Tem uma pergunta? o #ClicoResponde

You Might Also Like